Guia do Revoltadinho Moderno (1)

julho 9, 2007 às 8:51 pm | Publicado em Adolescentes, Elvira Yoki, Televisão | 6 Comentários

Um guia especial para (pós) adolescentes revoltados do século XXI.

Saiba sobre o que debater, quais são os assuntos que não saem de moda! Nunca mais passe vergonha na sua roda de amiguinhos.

Odeio a Rede Globo

Após uma vasta pesquisa no Google conseguimos encontrar vários motivos para você, ameguenho, dizer que odeia a Rede Globo. Esqueça que a gente só assiste o que quer. Que mesmo que você odeie, sua tia Cleide não perde uma novela! Vejamos alguns casos verídicos.

“pra quem naum sabe a globo exibiu rurouni kenshin mas ela cortou um monte d cenas (inclusive episodios inteiros) e nunca passou o anime por completo (a globo, estragando + um anime… grrr como eu ODEIO a globo Ù.Ú)”

Você pode começar dizendo que a Globo cortou as melhores cenas do seu anime preferido. Faça isso tentando imitar a cara desse emoticon Ù.Ú Isso dará ênfase a sua argumentação e seus ameguenhos te apoiarão na hora!

“Eu odeio a globo… motivos: Galvão Bueno é bixa e a Xuxa uma boba alegre..”

Nada como ter argumentos, hein? Nem tenho o que dizer. Fica como dica o blog do qual eu retirei esse trecho. Olhem como essa garota é alienada e infantil esperta, madura e descolada!

“COM CERTEZA. A GLOBOSTA é uma rede alienadora sem tamanho, transformando pessoas em meros zumbis, alienados, ignorantes, pobres de espírito e cultura.”

Faça trocadilhos pejorativos com a palavra Globo. Seus ameguenhos te acharão inteligente por isso. Talvez até o elegerão chefe do grupinho. Chame-a de corrupta, lulista, alienadora, vendida, etc.

Continua na segunda que vem.

* * * * *

1) Esse não é um post patrocinado. Embora eu não ache que a Rede Globo é a melhor tv do mundo, acho que existe coisa bem pior. E se não gosta é só não assistir. Pense nos milhões de empregos que ela gera.

2) Se eu fosse dar um argumento sobre por que não gostar da Globo, eu diria que se você ouvir o ‘plim, plim’ detrás pra frente trezes vezes, aparecerá a mensagem ‘à meia noite levarei sua alma’.

Nota mental – não tente ser engraçada; isso te faz parecer idiota.

3) Bem-vindos!

 

Elvira Yoki tem medo do Olhos Famintos.

6 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Vocês não tem mesmo muito o que fazer. Mas ficou engraçado e, pelo que vejo, a Mymi tomou a frente da empreitada. Ficou supimpa.

  2. 1. Eu odeio a Rede Globo. Acho alienadora. E aí não basta eu não assistir. Queria que ninguém assistisse. Ela geraria a mesma quantidade de empregos com uma programação diferente.
    2. Apesar de acabar de descobrir que sou uma revoltadinha moderna, o texto ficou bom. Pelo menos eu não tenho ameguenhos revoltadinhos modernos para liderar. Isso me faz sentir menos pior.
    3. Eu prefiro o Blogger, seus ingratos.
    4. Esse puto do WordPress apagou meu comentário anterior só porque esqueci de preencher meu e-mail. É que o Blogger não pede, sabe?
    5. Não, eu não estou amarga hoje. É o sono mesmo.

  3. ahuahuahuahuahauhauhauha!!!
    Pelo visto esse blog será engraçadíssimo!
    Esperarei os próximos posts!

  4. Eu odeio a Globo, mas passei da idade de ser revoltadinha pós moderna. No máximo, serei uma intelectual de óculos, que utiliza argumentos redundantes e sofismáticos, que irão embasar a tese anarquista e revolucionária dos revoltadinhos modernos.

  5. uhauauha, muito bom esse texto!

    Mas por avor, não fique ´’só na Globo’…mostrar um pouco dos clichês no Orkut e fotos de flog também seriam legais!

    http://tradutorium.wordpress.com/2007/07/06/discurso-de-gordon-brown-em-portugues/

  6. […] do Revoltadinho Moderno (2) 16Jul07 Dando continuidade a série que iniciei aqui segunda passada, hoje discutiremos temas essenciais para você revoltadinho moderno continuar não […]


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

