PAN

julho 10, 2007 às 8:23 pm | Publicado em João do Caminhão, PAN, Televisão | 5 Comentários

 Já que a televisão só mostra delegações chegando ao PAN e alguns atletas fazendo demonstrações,  resolvi por minha conta e risco de desanimação  de assistir ao tal do PAN encontrar alguma coisa além dessas chatíssimas apresentações.

Primeiro achei alguns benefícios, que dizem que chegarão ao Rio de Janeiro, e também entendi o porque de apenas as tais demonstrações de atletas. Vai ai a a grande lista de benefícios.

Primeiro: Turismo

Ah! Realmente, milhares de pessoas vão ao Rio de Janeiro assistir Tobago versus Jamaica sub-20. Até que merecem, mas acho que não sera tão emocionante. Muitas pessoas não iriam a té a esquina.

Segundo: Infra-estrutura e algo mais

Prometeram um metrô do aeroporto à Barra da Tijuca, a despoluição daRodrigo de Freitas e da Bahia da Guanabara. Mas… haverá orçamento? Era pra se gastar alguns milhões, a conta já deve estar em torno de bilhões, divididos entre os governos federal, estadual e a prefeitura.

Não vi nada sobre isso na televisão. Não quero ser mais um a falar mal da Globo, até porque não há muita diferença entre as demais. Todas as grandes emissoras investiram no PAN, nas competições, no solzinho do PAN, etc,  ou seja, sócio não fala mal de sócio! Muitas revistas publicaram vários artigos sobre todo esse assunto. Até porque não conseguem colocar imagens em movimento ao vivo do que estrá ocorrendo no PAN. Caso contrário…

5 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. O peixe está de barriga pra cima na Rodrigo de Freitas. Acertei?

    Vocês não fazem idéia do caos que virou o trânsito aqui com a chegada dessas delegações. Não vejo a hora desse Pan acabar.

  2. Até hoje estou esperando o metrô até a Barra. Para tapear, botaram ônibus-integração com o metrô.
    No meu trabalho, talvez tenha um sistema de revezamento (a confirmar) e sexta-feira agora é certo de eu não trabalhar! :D

  3. Sêo João do Caminhão, não seja assim tão desanimado!!!!! O Sr. poderia aproveitar para paquerar umas turistas canadenses, oras!!!! Com essa barriguinha de chopp exclusiva desta parte de cá dos trópicos, elas não resistirão :D

    Eu pensei a mesma coisa que a Liora: o peixe está morto no Rodrigo de Freitas. Ou, com o Pan, eles fazem vários anúncios, dentre eles um em que todos os competidores brasileiros têm super-poderes. E os nadadores são peixes.

  4. Meus pêsames, Monique. Esse pandemônio nem deveria ter começado, apesar de eu ser execrado cada vez que exponho minha opinião. Não sei onde está o peixe, mas o pato está lá para vocês pagarem, mesmo chorando.

  5. Nossa, muito bom esse blog, vou entrar todo dia. Mas só sei que Pan são os jogos Panamericanos. Hhahahaha!!!!!!!!!!!!!!!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: