É vip

julho 11, 2007 às 8:46 pm | Publicado em Humor, Lola, Televisão | 2 Comentários

Há alguns anos, o canal 47, destinado à rede de televisão local, só prestava quando não estava transmitindo a rede de televisão local. Naquela época a programação se resumia a um jornal que era gravado às segundas e às quartas e ia ao ar duas vezes por dia. Pobre.

Mas um belo dia a emissora foi vendida. Novo dono, novo nome, novos equipamentos, novos programas (o jornal passou a ser diário, uma beleza!). Tanta novidade me fez prestar mais atenção no canal, e logo percebi que os programas eram pérolas pra quem gosta de coisas toscas (e eu adoro). Mas de todos os seis, o meu preferido ficou sendo, logo de cara, o Acesso Vip, o programa que leva a festa até você.

Não, não é apenas mais uma daquelas atrações que levam um babaca apresentador às baladas para que ele faça perguntas idiotas aos baladeiros. Isso porque:

O apresentador não é um simples apresentador

Ele imita o Lula, ele imita o Sílvio Santos e até imita o Netinho. Mas ele gosta mesmo é de imitar o Clodovil-depois-de-inalar-o-gás-hilariante. Ele dá saltinhos, gargalhadas e fica de olhos caídos nos decotes das garotas. E repete um “perigosa” a cada três palavras.

As baladas não são simples baladas

Temos grandes festas aqui no interior: temos a festa de rodeio, a festa de rodeio, a festa de rodeio e a festa de rodeio.

As perguntas idiotas não são simples perguntas idiotas

Não basta perguntar se o sujeito está curtindo a balada, ou se ele veio com os amigos ou com a namorada. Trocadilhos como “você dá aqui mesmo?” são indispensáveis. E o inocente entrevistado sempre cai: isso, daqui mesmo.

Os baladeiros não são simples baladeiros

Os baladeiros, quando vêem a câmera, escolhem um dos amigos da rodinha pra ser zoado. Eles vão apontar o dedo para o escolhido dizendo “filma o Digão, filma o Digão”. Eles sempre estão bêbados.

As baladeiras, quando vêem a câmera, escondem o rosto com o cabelo e dão risadinhas dizendo que não querem aparecer. Elas sempre estão bêbadas.

Viu, não é só um programa. É o Acesso Vip!

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Hahaha, Pat– Lola.

    Tu é boa.

  2. Pô, eu não comentei aqui pra dar um tempo… Não queria comentar todos os posts pra não parecer bajulação. Mas quando vi hoje, já tinha comentado todos, menos o seu. Justo o que disputou com o do Domenik o posto de favorito da semana!

    Adorei o texto! De verdade! Só que o Flávio resumiu tão bem que não sei mais o que dizer. Você é muito boa nisso. Continue assim! E isso é uma ameaça! =P


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: