Irmã mais velha

julho 13, 2007 às 8:12 pm | Publicado em Adolescentes, Família, Miss Ginsu | 1 Comentário

Você já se sentiu perdido em uma conversa?  E os mais tolos dos tolos?  Eu já. Diversas vezes. O difícil é saber quando o último caso aconteceu, já que você nunca sabe que está falando a maior besteira de toda sua ainda curta vida.

Sei que muitos aqui não sabem, mas de todas as pessoas amáveis e inteligentes que compõem esse blog, eu sou, por assim dizer, a irmã mais velha. Mas não no sentido de ser a pessoa a dar conselhos ou de poder colocá-los de castigo (bem que eu adoraria isso). É mais no sentido da idade mesmo.

Sempre que nos encontramos nesse mundo virtual para conversar amenidades, por pelo menos duas ou três vezes eu não sei do que Eles falam. Sim, Eles – os mais novos. É um mundo, por vezes, completamente estranho ao meu. É um tal de RPG, Mangá… Aliás, esse último… Dia desses tomei coragem e perguntei o que era. Falaram que era uma revista em quadrinhos só que lida do fim pro começo. E eu que jurava que era um tipo mais moderno de figurinha…Tsc, tsc.

Mas nem só de amenidades orientais vivem os novos de hoje em dia. Eles também sabem falar com propriedade sobre a História Russa, Reciclagem e Meio Ambiente, novas tecnologias e, pasmem, sobre experimentos químicos envolvendo Cádmio e PH. Sim… ele mesmo! O Ph que tanto odiávamos no 2º grau. E mais uma vez eu fico voando no assunto. Nessas horas nem pareço a irmã mais velha e sim a caçula que ainda nem passou do 1º grau.

Mas que sinto um baita orgulho de ser amiga desses pequenos gênios, ah isso sinto. Aí sim, sou a irmã mais velha.

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Hahahahahahahahahahahaha! Não fala em cádmio que a Ligia surta! Muito fofa!

    Eu também sentia o maior orgulho desse povo. Até me dar conta que sou a irmã do meio e que não tenho que ter orgulho de ninguém. Na verdade, eu tenho que ser a emocionalmente instável porque estou naquela posição indefinida de recebimento de atenção. =/


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

