Guia do Revoltadinho Moderno (2)

julho 16, 2007 às 9:42 pm | Publicado em Adolescentes, Alimentação, Elvira Yoki | 5 Comentários

Dando continuidade a série que iniciei aqui segunda passada, hoje discutiremos temas essenciais para você revoltadinho moderno continuar não fazendo feio na frente dos ameguenhos.

Meat Is Murder

Eu adoro Morrissey, de verdade. Mas isso não o impede de exagerar na dramaticidade uma vez ou outra, como podemos ver na letra de Meat Is Murder. Faça dessa letra seu hino! Siga o exemplo das caras pintadas das Diretas Já, mas pinte vaquinhas. Ficará bem cuti-cuti! ^^

Vejamos exemplos reais:

“e eu não vejo nenhuma diferença entre a carne do porco e a humana, afinal somos todos precidos mesmo”

Diga que somos iguais aos porcos e as vacas. Use aquele seu amigo não-vegetariano que não lava as mãos depois de ir ao banheiro para equivaler ao porco. Ou alguma garota qualquer que você odeia e que não é vegetariana para exemplificar a equivalência a vaca.

Saiba, ameguenho, que você está certo! Cadeia alimentar é coisa do passado. Animais merecem e precisam ficar vagando, pastando e excrementando pelo mundo afora até o fim. Ah, e tenha a consciência limpa por deixar os peixes para os tubarões comerem, afinal são eles que não têm sensibilidade para entender que animais têm sentimentos e sofrem!

WC Donald’s

Eu vi Super Size Me e talvez você tenha visto. Use-o ao seu favor, afinal ninguém vai perceber que o carinha do filme fez refeições EXCLUSIVAS no Mc Donald’s por um mês e a maioria das pessoas normais não faça isso.

eh…minha mae tinha contado essa historia pra mim, ela tbm odeia essa mc merda…tnhu nojo desses palhaços, mas essa naum eh a primera das “palhaçadas” dele, jah rolaram mtos otros casos, como, por exemplo, vc sabia q essa “agua de coco natural, agora no mc donalds!” eh TAUM natural, q ela vem CONGELADA, CHEIA DE CONSERVANTES, LAH DA INDONESIA, NEM BRASILEIRO EH O COCO, VEM DE LAH, ONDE ELES TEM AKELE BANDO DE ESCRAVOS PRA CORTAR O COCO…(p.s., essa foi minha tia q me contou, ela leu no jornal)
FODA-SE A MC MERDA”

Esse trecho aí diz tudo, ameguenho. Copie-o ao máximo. E lembre-se Mc Merda é um trocadilho inteligentíssimo daqueles que só as pessoas mais engajadas sabem fazer. Diga que o McDonalds realiza trabalho escravo na Indonésia, pois provavelmente o coco que eles usam não passa por uma outra empresa. Eles participam desde a plantação da alface que vai no sanduíche (alface essa com dna animal!), desde a plantação da árvore do qual o papel da embalagem é fabricada (papel esse modificado em laboratório e que contém dna humano! inteligência artificial!).

Semana que vem eu pauso essa série, mas em breve ela retorna.

* * * * *

1) Nhá, ficou um texto-lixo. Mas textos lixo acontecem.

2) Lembre que todos os nossos textos têm peixe escondido. Então, encontre o peixe. A resposta pro peixe desse texto e dos meus colegas, dessa semana, serão publicadas semana que vem, aqui, nessa coluna.

3) A partir dessa semana estaremos respondendo aos comentários de vocês via e-mail. Por favor, coloquem e-mail válido ao comentar. = )

 

Os joelhos de Elvira Yoki doem.

5 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Em Curitiba os muros tão cheios de pichachões “Carne é crime. Não seja cúmplice”, e uns restaurantes vegetarianos estrategicamente perto.

    Eu acho que o peixe do texto está no Nº6 do McDonald’s, o McFish com fritas e refrigerante.

  2. Eu pensei que vc ia falar do Pan…
    Anti-americanismo é algo muito legal de se engajar. Isso era mais moda nos anos 60, mas de alguma maneira sobreviveu até hoje.
    Aqui no Rio tem uns cartazes de um grupo chamado mv-brasil, no pior estilo “eu odeio os eua e viva o brasil”.
    Lembro uma vez que no meu fotolog coloquei uma bandeira dos eua com as cores da bandeira do brasil, o hino nacional em inglês no dia da independência e teve uns revoltadinhos por lá assim tb!
    hahahahahahaha!
    muito bom o texto!
    beijos!

  3. 1. Meu e-mail é válido
    2. Os peixes estão explícitos nesse texto, além do McFish, não diretamente mencionado
    3. Sr. Cetecentos, eu nunca vi essas pichações

  4. Gente!!!….eu tô na epoca da modernindade eu me amo e eu dou muito trabalho….minha mae disse para eu procurar neste site para (guia revoltadinho moderno (2)).

    Que eu faço?…em?.

    Bjs

  5. O (GUIA DO REVOLTADINHO MODERNO 2 )…

    è muito besta eu naum acho nada de interesante em crises normais….me apoie se vc for um desses vai ter prblema viu?….é uma besteira isso do tamanho do céu inteiro …tchau bestas.

    bjs


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

