Hugo Chávez do Paraguai

julho 17, 2007 às 10:15 pm | Publicado em Esquerda, João do Caminhão, Política | 1 Comentário

O novo nome composto que surge na política esquerdista da América Latina ao invés de ser militar é um bispo. Ao contrário de Hugo Chávez não foi influenciado por Fidel Castro, mas sim por Evo Morales.

Fernando Lugo o “Hugo Chávez do Paraguai”, não luta contra o imperialismo norte-americano e sim contra um partido que possui até… como diria… algo de Chaves e Chapolin, luta contra o Partido Colorado.  Ah! e também contra o Papa, pois Fernando Lugo, bispo e seguidor da Teologia da Libertação, pediu a renúncia de seu cargo que não foi aceita pelo Vaticano, e assim não pode concorrer à presidência nas eleições de 2008, onde lidera as pesquisas desde 2006.

Pelos Estados Unidos é visto como mais um a entrar para o eixo do mal das Américas e também será mais um a ir reclamar seus direitos com o Lula. Disse em uma entrevista recente que quer reaver os acordos de Itaipú.

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. ótima noticia, a america caminha para a esquerdização e a busca de um sistema que favoreça o povoe que deixe para trás o imperialismo e as mortes dos milhoes de indios que morreram durante a colonização da america. Caminhamos passo a paso para a libertação do imperio americano e do capitalismo selvagem.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: