É a vovozinha!

julho 25, 2007 às 8:51 pm | Publicado em Família, Lola, Uncategorized, Vida Pessoal | 5 Comentários

Minha avó materna não tem cabelo branco, não usa óculos na pontinha do nariz e sua roupa preferida é tênis e calça jeans. Ela pode até não usar o uniforme de vovó, mas representa muito bem a categoria. Como boa avó que é, a Dona Ivone, sempre que me vê…

…dá o abraço mais gostoso do mundo

Ela não deve abrir os vidros de palmitos pra poder guardar energia pra esse momento.

… reclama que não me vê há muito tempo

O muito tempo pode ser 3 dias, mas já é tempo suficiente pra eu crescer uns 30 centímetros e emagrecer uns 5 quilos.

… pergunta se eu tenho comido direitinho

Mesmo que eu diga que sim, ela não vai acreditar e vai dizer pra eu tomar umas vitaminas e comer bastante coisa feita com fubá, que tem ‘sustança’.

… dá um dinheirinho pro sorvete

Diz que é pouquinho, mas é de coração. Se eu guardasse todos os dinheirinhos que ela já me deu, talvez hoje eu pudesse abrir a minha própria sorveteria.

E amanhã é o dia da avó. Eu sei que uma avó tão fofa merecia coisa melhor que este texto. Vó, é pouco mas é de coração, tá?!

5 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Gente, mas essa menina só escreve texto lindo assim? Mas que coisa! Segunda vez que tu me emociona, garota! Na próxima, vai se ver comigo! =P

  2. Que texto foooooooofo!!!!
    Eu adoro ligar pra minha vó materna. E adoro quando a minha avó paterna liga. Elas são opostos! uma não acredita em telefone, fica toooda boba quando eu ligo de tão longe e antes de desligar me dá a benção e diz que vai rezar por mim! Outra começa a ligação com “estou no orelhão e o cartão vai acabar”, não me deixa falar e nem respira. Dessa, eu nunca me despeço, o cartão acaba antes!!!!
    Até me empolguei no cometário!!!

    Belo texto!
    Beijo!

  3. Que texto lindo !

  4. Eu até gosto da minha vó, só que quando ela está longe eu me sinto mais confortável.
    Eu a acho muito intrometida. E ela a-do-ra se fazer de vítima.. =P

  5. Minha vó materna também se chama Ivone. E é uma das pessoas que eu mais gosto e admiro. E ela segue exatamente tudo o que você colocou. =)

    Adorei o texto, realmente emocionante.


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

