Tropas

julho 25, 2007 às 12:16 am | Publicado em Cuba, Iraque, João do Caminhão | 5 Comentários

Cada país colabora com o mundo atual com as tropas que tem! Cuba envia uma grande quantidade de médicos à Venezuela em troca de petróleo, o Brasil enviou soldados pro Haiti pra ajudar a ONU em missão de paz em troca de ter moral com os membros e talvez um dia conseguir um lugar entre os membros, além de lugar no conselho possuem também interesse no país como disse Cordeiro de Andrade(Embaixador Brasileiro): “Ficar por mais um ano, facilita nosso planejamento no pais” . EUA mandaram tropas para a guerra pra também conseguir petróleo, e já fazem parte dos países permanentes da ONU, que foram contra a invasão. E agora voltamos ao início. Cuba aluga uma área de 116 Km² para os EUA,que a usa como uma base militar e para aumentar o número de tropas em excursão em outros países levaram as tropas que serviam para Bin Ladem no Afeganistão:

Três deles fizeram alguns relados para a Caros Amigos:

Shafiq
“Às sete horas, tinha de estar acordado olhando fixamente numa direção e permanecer assim o dia inteiro.”

Tarek
“Você estava no banho, com sabão sobre o corpo, cortavam a água. Devia voltar à cela com sabão na pele, nos olhos.”

Richard
“Um jovem tentou se enforcar. Os guardas o espancaram. Foi para o hospital com traumatismo craniano.”

5 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Olha! Achei uma utilidade para nossos políticos! Vamos mandá-los para missões militares! Se eles não morrerem, serão bem torturados pelos superiores e isso basta. =D

  2. Sempre que eu vejo algo relacionado a isso, eu penso: não tem problema pra resolver no próprio país, não? Se cada um se ocupasse de si próprio ao invés de meter a colher no espaço do vizinho a gente ia pelo menos ter mais dignidade!!!

    Beijo!

  3. É uma triste realidade! Triste, porque ninguém tem o espírito de ajudar sem se preocupar com os lucros. É fácil de entender porque as tropas brasileiras estão no Haiti e não no Brasil; principalmente Rio e São Paulo, porque se as tropas controlarem a violência; com o fim do narcotráfico; os burgueses, os políticos e os policiais corruptos não iriam faturar, não teria o tão cobiçado lucro! Isso acontece em vários países, de várias maneiras; os EUA gostam de mostrar que tem força, e que quem não pagar os “impostos” levam bomba; os cubanos, com seu regime enfraquecido, adoram mandar tropas “amigas” para lugares que estão precisando, no intuito de mostrar ao mundo que o socialismo ainda funciona.

    Triste mundo, onde nada é inocente!

  4. É VERDADE COMPANHEIRO, EUA ENVIAM PARA MATAR E CUBA PARA PRESTAR SOLIDARIEDADE. EIS A QUESTAO

  5. Os EUA de pouco em pouco está “invadindo” e implantando suas bases militares pelo mundo todo, e acho que isso seria uma forma de espionagem. O mesmo acontece aqui no Brasil, base pra k pra la… e até na amazonia para que mais tarde venhao a dominar ela, talves pela agua, ou pela grande zona ecológica ainda conservada no mundo. Isso é uma tremenda “burrisse”, deixar “inimigos” contruir bases militares, aqui dentro de nosso teritório. Quando vao se dar conta de que os EUA querem ser “os melhores”, querem juntar o maximo de recursos possiveis para a sobrevivência e desenvolvimento da propria nação.
    Se cada um fizesse a sua parte o Brisail iria para frente, mas o ato de se acostumar, ou talvez de “nao termos tempo” disposição para revolucionar, por culpa dos problemas da rotina cansativa de trabalho que o sistema colocou em nossa vida… isso mesmo estamos fazendo do jeitinho que eles querem.
    Pessoal, agora é a hora!
    1 abraço


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: