Desculpas

julho 26, 2007 às 5:31 pm | Publicado em Humor, Sr. Cetecentos, Vida Pessoal | 3 Comentários

O título não está pedindo perdão. O post de ontem vem hoje porque meu cachorro o tinha comido.

As clássicas
“Meu cachorro comeu a minha lição” – Aposto que a foi a primeira em que você pensou. Quando você voltar pros anos 70, algumas pessoas podem cair nessa.
“Tô pagando promessa” – Apesar de antiga, serve para um monte de situações: usar roupas estranhas, não comer abobrinha à milanesa, ouvir “Dancing Queen”, não fazer relatórios.
“O trânsito tava péssimo” – Se o trânsito, como aqui, é sempre péssimo ou se na sua cidade não tem trânsito essa não funciona.
“Tive problema de família” – O único requisito é fazer uma voz soturna e cara de triste. Não atrai muitas perguntas.

As trágicas – para atrasos
“Fui assaltado no caminho” – O único requisito é fazer uma voz soturna e cara de triste. Não atrai muitas perguntas. Mostrar uma carteira vazia também ajuda.
“Fui atropelado no caminho” – Essa exige roxos, hematomas e uma pequena encenação do acidente.
“Fui despedido hoje” – Se perguntarem o porquê, diga que foi assédio sexual do chefe.
“Fui estuprado no caminho” – Só precisa ser cara-de-pau.

Do século XXI – para relacionamentos em geral
“Minha internet é muito lenta.”
“Roubaram a minha senha do msn.”
“Não consigo abrir o orkut.”
“Nunca sei o que escrever nos comentários.”
“Não é nesse server que eu jogo.”
“Esqueci o endereço do seu e-mail/blog/flog”

Encontrou o peixe?
O peixe da semana passada é o olho-de-peixe que você ganha por ficar andando descalço.

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Para relacionamentos afetivos:

    “Mas você é como um irmão pra mim”.
    “Não quero estragar nossa amizade”.
    “É que eu to em ano de vestibular…”

  2. “Nunca sei o que escrever nos comentários.”

  3. HAHAHAHAHA, eu nunca sei o que escrever nos comentários, de verdade!
    Tem uma desculpa boa, que pode servir pra várias situações: minha religião não permite. Funciona, viu?! =P


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

