Bingo Universitário é o que há!

julho 27, 2007 às 9:39 pm | Publicado em Bingo, Miss Ginsu, Vida Pessoal | 6 Comentários

Quando se fala que vai num Bingo – o que hoje na verdade nem é mais possível – logo se imagina aquela casa fechada, com segurança na porta pedindo identidade praqueles com cara de neném, lá dentro um globo enorme com várias bolinhas numeradas saltitando, diversos monitores espalhados mostrando a bolinha que foi sorteada, um locutor com uma animação danada e uma nuvem de fumaça devido aos fumantes que, normalmente, são em sua grande maioria. Até que é bem divertido. O que não achei nem um pouco divertido foi a passada de perna que deram em mim. Só porque demorei a gritar BINGO quando completei uma linha, eles disseram que não valia mais. Sou meio lerda pra esse tipo de bingo. Mas no Bingo Universitário…ah, pra esse sou bem esperta. Também pudera, os prêmios são muito melhores.

Bingo Universitário é aquele feito pelos estudantes que tentam juntar dinheiro para sua tão esperada formatura. Daí, a melhor solução (e mais barata) é sair pedindo brindes para empresários, montando pacotes e vendendo as cartelas por R$ 0,50 ou R$ 1,00 – dependendo dos prêmios. Depois é só combinar com um dono de bar e realizar o bingo no estabelecimento – o lucro do proprietário vai ser no consumo das pessoas que irão pro bingo. Mas os pacotes é que são uma atração à parte:

– Pacote Tecnológico:  inclui um celular, geralmente pré-pago. Quando tem esse pacote, o bingo fica mais prestigiado;
– Pacote Mulher Boa é Mulher Bonita:  esse vem com massagem Shiatsu ou simples com óleo para o corpo e tarde no cabelereiro com direito a manicure, hidratação, corte e escova. Já dá pra imaginar quem disputa esse pacote, né?
– Pacote Lata-velha:   para os meninos não ficarem chupando o dedo, esse tem lavagem e polimento mais troca de óleo e tanque de combustível grátis.
– Pacote Churrascada:  também conhecido como Pacote Presente de Grego. Nele consta uma grade de cerveja e um Bode. Sim…um bode. Às vezes vem morto e já no ponto de assar. Mas na sua maioria ele tá lá, amarradinho perto do locutor participando de toda a festa. Só esperando seu novo dono.
– Pacote dos Namorados:  outro disputadíssimo. Vem com roteiro completo: jantar romântico, duas entradas pra boite, uma garrafa de vinho e, pra finalizar, duas horas de motel. O grande problema desse pacote é o jantar romântico que de jantar não tem nada. Não passa de uma pizza sem direito a bebida.

Na minha última ida consegui arrematar o Pacote dos Namorados – e olha que estava conferindo 10 cartelas minhas mais umas 5 dos outros. Como eu disse, pra certas coisas temos que ser bem rápidos.

6 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. “Como eu disse, pra certas coisas temos que ser bem rápidos”
    “duas horas de motel”

    Uma frase explica a outra? =P

    Aqui os universitários arrecadam dinheiro botando os calouros pra pedirem nas ruas, na primeira semana de aulas. Até que eles conseguem.

  2. Não necessariamente!! Na verdade nessa vez eu até vendi as horas de motel! Ó como é prático – dá pra separar e ganhar com isso!

  3. Um bode? Se eu ganhasse e ele estivesse vivo, eu ia pedir pra minha mãe deixar eu ficar com ele.

  4. Eu nunca ganhei nada num bingo… nem um bode!

  5. Eu só participo dos bingos da Receita Federal. Os melhores prêmios são panetones e Espumas de Prata.

  6. Eu jogava bingo na escola. As cartelas eram coladas em pedaços de cartolina e, como não eram descartáveis, não podia usar caneta pra riscar os números, só feijõezinhos. A graça era bater na cartela do coleguinha que estava com vc na disputa pelo prêmio, pros feijões dele voarem.

    Legal mesmo é jogar bingo no boteco domingo de manhã, valendo uma costela assada.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: