Freaky Friday

agosto 13, 2007 às 1:18 pm | Publicado em Cinema, Elvira Yoki | 5 Comentários

Pronto. Acabei de ver o último remake do filme Freaky Friday. E adorei todos ou outros, incluindo aqueles cuja idéia é apenas baseada no roteiro como Tal Pai, Tal Filho. Velhos tempos de Sessão da Tarde…

Provavelmente se saísse um novo remake eu veria. Por que? Porque trocas de corpos são legais. Lembram do episódio da troca de cérebros do Chapolin? Então. Daí alguém me atira latas porque eu gostei de um filme da Disney com a Drunksay Lohan. Mas olha só…

O irmão da Ana (Lindsay Lohan) é uma gracinha – Ok, ter um irmão daquele é o terror de qualquer adolescente típico. Mas o moleque é chantagista, malandro, vingativo e manipulador! Vai ter um futuro brilhante. Sem falar que alguns dos melhores momentos do filme são dele, como por exemplo quando ele põe canudos no nariz e diz “Como diziam os Beatles, eu sou a morsa”.

O avô da Ana (Linday Lohan) tem medo de terremotos – What stupid thing, você pensa. Mas é muito engraçado quando ele fala “terremoto” e sai correndo com medo. Não deve ser nada engraçado pra quem já viveu um terromoto, mas, bem, eu nunca vivi um, então…

A banda Yeah Yeah Yeahs é citada – Foi apenas por um mísero momento. Ninguém deve ter percebido. Mas quando se trata da sua banda preferida é diferente!

Isso tudo sem falar que a primeira música que toca logo no começo do filme é Happy Together, do The Turtles. (Ok, depois entra uma versão do Simple Plan =P). Também tem a versão do Travis pra (Hit Me Baby) One More Time.

Não é um filme cult, não foi feito pra pensar e tenho certeza que metade das pessoas que lerão isso vão dizer “eu passo”. Mas eu gostei e precisava de um tema pra hoje, hehehehe. Facilmente encontrado em qualquer locadora. Olha que vantagem.

What I like about you?

5 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Elvie, eu adoro teenage films… Acho muito divertido! Me acabo de rir! Choro no final! Um clássico!
    Esse, confesso, nunca assisti… Mas depois da sua indicação, eu vou até a locadora. Já tá na prateleira dos catálogos, vou no dia da promoção e pago bem baratinho!!

    Beijão!

  2. Esse aí eu não vi, mas já vi o dos anos 70 há muuuuuuito tempo atrás e adorei!

  3. Todo filme de troca-troca eu assisto. Não adianta. O melhor pra mim até agora foi o do Kevin Arnold. Mas aquele do Tom Hanks que não é troca e sim envelhecimento através de um pedido é o que ganha disparado. A cena dele tocando no teclado no chão é memorável.

    Esse da Sexta-feira Louca eu já vi umas 3x..mas nenhuma completa. Se bem que juntando deu pra ver todo. E até que gostei…a musica da banda da Lindsay não é de todo ruim.

  4. Hahahaha! Culpada! Eu assisto quase qualquer porcaria que tenha o Chad Michael Murray no elenco. E issu inclui “A Nova Cinderela”, com a Hillary Duff. E no cinema!

    P.s.: The Turtles (suponhamos tartarugas marinhas) –> mar –> peixe!

  5. Kkkkk… eu adoro esse filme…


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

