Porque eu quero ir ao Jô!

agosto 19, 2007 às 9:24 pm | Publicado em Felícia Tenenbaum, Sociedade | 6 Comentários

Todas as pessoas que começam a escrever um blog, no fundo, querem ser entrevistadas pelo Jô. O programa do Jô virou um meio de definir o que é pop, o que faz sucesso, o que “está causando”. Por mais que a elite intelectual blogueira torça o nariz dizendo “ele é um chato, só faz perguntas bobas e quer aparecer mais que o entrevistado”, pra mim sempre parece aquela história da pessoa que abre a geladeira, o bolo acabou, e faz aquela cara de esnobe “também, nem queria mesmo…”.

Por isso, quando eu soube da criação deste blog, eu comecei a campanha “eu sou legal – me contratem!!!”. Eu escrevo blogs há cinco anos, mas através dos meus blogs eu nunca iria ao Jô… Então eu procuro parcerias, me cerco de gente legal e interessante, gente que com certeza o Jô ia gostar de entrevistar!

Então daqui um tempo, quando o blog ficar pop, quando a gente menos esperar, e-mails surgirão em nossas caixas… A gente não vai acreditar, primeiro vamos achar que um de nós resolveu aprontar esse trote, mas será verdade, caro leitor… Nossos pais, que nunca acreditaram muito nesse “negócio de internet” irão ligar pra parentada todo assistir e irão gravar, pra passar no almoço de domingo pra aqueles que acham que o programa é muito tarde… E então seremos blogueiros de sucesso, referências no universo pop. Enquanto esse dia não chega, vamos indo, de post em post.

6 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Campanha “Eu sou legal” deu certo, pelo visto? Hahahahahaha…

    Não sei se vão parar no Jô, mas que foi uma excelente ‘contratação’, isso foi.

    Bem vinda, Felícia. :*

  2. Só eu que morro de rir ds piadas do Jô? E só eu morro de rir da risada do Bira? Eu gostaria de ir lá! =)

    Bem-vinda, nova companheira de blog!

  3. Bem-vinda!!!! =D

  4. É muito bom ter você aqui, Lígia.

    E depois do Jô, acho que dá pra conseguir uma ponta no Pânico. Se aqueles caras que escreveram um livro de cantadas conseguiram, porque não a gente?

  5. hehe é estranho usar codinomes em blogues… e se um dia a moda pega é capaz de eu assumir “sapo mestre cuca” mesmo…
    ein, e quando você for parar no Jô, não esquece de mim ein! se eu não for, eu preparo uma camiseta XXLLG do Culinária Masculina pra ele

  6. oi estou apelando aqui tambem,pa recorrer,pelo professor mais querido de toda as Alagoas,ele se chama daniel figurinha querido por todos os alunos desses colégios: COLÉGIO SACRAMENTO,COLÉGIO MADALENA SOFIA, COLÉGIO MARISTA,COLÉGIO BATISTA,COLÉGIO SAGRADA FAMÍLIA, COLÉGIO GUIDO, COLÉGIO SANTA TERESINHA, COLÉGIO SANTA ÚRSULA, COLÉGIO PONTUAL, COLÉGIO INTENSIVO, COLÉGIO ANCHIETA, COLÉGIO MARIA JOSÉ LOUREIRO (CEPA), COLÉGIO CONEXÃO E PRÉ-VESTIBULARES: IMPACTO CURSO, CURSO PLANETA, INTENSIVÃO, VANDEVAL CURSOS, MARCELO CURSOS, CURSO ANGLO, ALAGOAS CURSOS e VESTIBULARES,não creio que tenha de fazer uma enquete para que o convide,pois é seu sonho e isso todos queremos proporcionar a esse querido professor e principalmente pessoa excelente que todos adoram.
    Se ouver alguma dúvida ,ele é professor de matemática,formado em engenharia ,cursando gestão escolar,formado em teologia e cursando pós-graduação da mesma,e alem de ser uma ótima pessoa e querida por todos ,te adoro muito e te sdimiro demais ,e te desejo tudo de bom!!!!!


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

