Confusões

setembro 24, 2007 às 10:22 pm | Publicado em Cinema, Elvira Yoki, Literatura, Música | 5 Comentários

Por ser meio atrapalhada vez ou outra acabado trocando as bolas. Nessas horas sai coisas como…

… achar que Justin Timberlake e Timbaland são a mesma pessoa. 

Só descobri a verdade sobre isso hoje! Não acompanho notícias sobre esse cara e é Timb demais pra eu distinguir quem é quem.

… achar que a autora de livros infantis Lygia Bojunga Nunes estava morta. 

Após ler o livro Tchau, lá pelos meus dez/onze anos confundi eu-lírico com eu-real  e na minha cabeça ela tinha mesmo morrido. Sete anos depois vendo a lista de autores que iriam comparecer a bienal do livro da minha cidade quase caí de susto ao ver o nome dela.

… ficar esperando o terceiro filme de Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado. 

Eu comparava muito esse filme com Pânico. Quando saiu o Pânico 3 eu fiquei esperando a terceira parte de Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado. Só que na última cena de Eu Ainda Sei eu fechei os olhos e não vi que a mocinha morre… Não ficou explícito, mas pra meio entendedor uma imagem congelada basta. Ano passado (ou esse ano, whatever) acabaram lançando o tal terceiro filme, mas com outros personagens. Blé!

5 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Adorei! Hahahahahaha…
    Mas essas coisas são comuns e engraçadas (para os outros na maior parte das vezes). Mesmo algumas trazendo traumas passageiros (como a escritora morta – perfeito)!!!
    Muito bom o blog!
    Abraços

  2. ah passando mais uma vez só pra dizer que gostei tanto do blog que add nos meus favoritos! =]

  3. Quando eu vejo pela primeira vez “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado” vem uma moça num blog e conta o final do 2º filme!

  4. Hahahahahaha…Elvira estraga prazer..hahahaha.

    E existe esse Timbaland? E eu adoro esses nomes super criativos dos filmes, apesar de não ter assistido nenhumzinho.

  5. Hahahahahahahaha eu não consigo parar de rir do Sr. Setecentos!!!!!!

    Eu também faço confusões, amiga… Também achava que o Timbaland era o Timberlake, lembro que quando assiti um clipe com o Timbaland, o clipe terminou e eu fiquei revoltada que não apareceu nem a sombra do Timberlake!


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

