eWar..

setembro 28, 2007 às 11:58 pm | Publicado em Jogos, Miss Ginsu | 3 Comentários

Um dos jogos de tabuleiros que mais gosto é o WAR. Foi lançado a 35 anos pela Grow e ainda faz sucesso entre jovens e adultos. O único empecilho do jogo é você ter que encontrar no mínimo duas pessoas livres pelas próximas 3 horas e dispostas a jogar contigo. Por isso resolvi procurar na net o jogo. Não era possível que nos dias de hoje não existisse WAR On Line. Pois bem, encontrei dois.

O site GameTrack (www.gametrack.com.br)  não disponibiliza só o jogo WAR para os usuários, mas também o WAR II (aquele com aviões), Imagem&Ação, Trunfo, futebol de pinos, entre outros. Mas pra ter acesso tem que pagar. Agora, assim que você se cadastra pela primeira vez, ganha cinco dias de acesso livre, pra testes. Falando um pouco do jogo, as regras são as mesmas do tabuleiro e se uma pessoa desiste, o computador continua jogando por ele, mas sem atacar ninguém. Apenas distribuindo os exércitos que recebe entre os territórios que possui.

O outro disponível na net é o eWar. O programa pode ser baixado no site www.ewar.com.br  – a mais nova versão e em teste – beta 3.0. Lá você se cadastra, gratuitamete, e participa de jogos com outros membros.  As regras lá também são basicamente as mesmas, mas, pelo menos pra mim, é muito mais divertido de jogar do que pelo outro site. Tem pontuação, ranking, administradores que ajudam na sala de bate-papo e, nessa nova versão, tem também a Rádio Combate, com músicas diversas. Caso não queira jogar, pode somente assistir a uma partida e ficar conversando com os participantes do jogo. Na versão anterior, se alguém desistisse da partida ou sua conexão caísse, a partida travava, diferentemente do Gametrack.

Fica aí a dica pra quem quiser experimentar jogar WAR pela rede. Agora vou lá disputar uma partida.


eWar

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Eu nunca joguei War…
    Será que existe Banco Imobiliário online? Vou procurar!

  2. Eu sei que antigamente tinha um Banco Imobiliário offline, pra você jogar tipo Worms, mas nunca baixei.

    Eu gosto de War, mas não tanto pra jogar pela internet. Prefiro o Stop do Fulano.

  3. Eu acho o War ótimo, e o ewar melhor ainda, pois podemos jogar sempre que quisermos. O único problema é que atualmente o server está fora do ar de novo… :(


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: