‘Cause I’m Miss Brightside!!!

setembro 30, 2007 às 11:15 pm | Publicado em Felícia Tenenbaum, Música, Teses, Vida Pessoal | 3 Comentários

É engraçado como as vezes a gente escuta uma música é pensa que o compositor leu nossos pensamentos quando escreveu, porque é exatamente aquilo que queríamos dizer! Mais engraçado ainda quando a gente houve a música algumas vezes e gosta, mas só pára pra ouvir a letra (ou lê-la, ou traduzi-la) um tempo depois e se dá conta que é praticamente a leitura do nosso pensamento musicada!

Isso aconteceu com Mr. Brightside, do The Killers!

O cara conta uma história que conheceu uma garota, começou com um beijo e aí como podia terminar daquele jeito? E aí ele descreve toda uma cena da moça com outro cara, e eles se beijam, e oh, não, ele está tirando o vestido dela!!! Mas que ele sabe que tudo aquilo é coisa da cabeça dele, mas ele pede desesperadamente pra parar! Que ele é ciumento e queria quebrar tudo, mas que a culpa é do destino que está o chamando, porque ele é o Sr. Otimista!

Srta. Otimista, muito prazer!!!!

É e-xa-ta-men-te assim que a minha cabeça funciona, se eu fosse listar todas as situações hipotéticas dos meus paixões platônicas com outras meninas, eu escreveria livros sem fim! Se eu fosse guardar as lágrimas que chorei por isso, encheria oceanos, se eu quebrasse tudo que tenho vontade de quebrar, renovaria minha casa toda semana porque pra isso a minha cabeça tem uma criatividade sem fim!

Mas é só o preço que pago, o destino está me chamando, abro os meus olhos ansiosos… Porque eu sou a Srta. Otimista!!

PS.: este post é dedicado à Monique que me ensinou a gostar do The Killers!

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. =D

    Que fofo! Quero dizer, a dedicatória, porque não é muito legal ser a Srta. Otimista. Primeiro porque essa coisa de Srta. antes do nome é coisa de miguxa. Depois, porque os otimistas quebram muito mais a cara.

    Eu às vezes acho várias músicas a minha cara, mas eu não gosto de contar pros outros porque as pessoas podem me achar pretensiosa.

    P.s.: Eu estou muito atrasada com os textos de vocês, mas foi essa semana de provas. Assim que der eu coloco tudo em dia. Beijos pra todos os escondedores de peixe (Pegaram? Hã? Hã?).

  2. “Eu às vezes acho várias músicas a minha cara, mas eu não gosto de contar pros outros porque as pessoas podem me achar pretensiosa.”

    Ah, Mon, eu também acho que Pretty Woman é a minha cara! =D

    Não consegui gostar de The Killers.

    Eu sou a Miss Darkside então, porque eu sou pessimista pra burro. Você sabe.

    Beijos!

  3. Nhai, adoro Killers! Mas se tem uma música deles que eu acho que foi feita pra mim (pelo menos agora) é a Change your mind.
    E nem vou começar a falar de amores platônicos… nem vou…


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

