Rockabye Baby

outubro 9, 2007 às 2:30 pm | Publicado em Crianças, João do Caminhão, Rockabye Baby | 3 Comentários

Na semana das crianças tudo gira em torno delas, desde as programações televisivas até palhaços andando pelas ruas fazendo propaganda de lojas, hoje mesmo me deparei com um. Existem todos os tipos de presentes. Mas os que são alvo de minha atenção são ospresentes educativos, que tem como objetivo preparar a criança para o mundo.

Um desses presentes tem como função a preparação da criança para um melhor gosto musical dos que andam por aí, ou se for o caso, a preparação da criança para o mesmo gosto musical que os pais. Por isso mesmo a industria musical preparou alguns CDs de bandas de rock para essa finalidade, são os CDs com canções de ninar com seus maiores sucessos.

Aque está alguns deles:

Lullaby Renditions Of Metallica

Lullaby Reditions of Metallica

Lullaby Renditions of Led Zeppellin

Lullaby Reditions of Coldplay

Lullaby Renditions of Coldplay

9604_300dpi.gif
Lullaby Renditions of Pink Floyd

9606.gif

Lullaby Renditions of The Cure

9614_lrg.jpg

Lullaby Renditions of Beach Boys

9613.gif

Lullaby Renditions of Nirvana

9609.gif

Lullaby Renditions of U2

9620_lrg.gif

Lullaby Rendition of Ramones

9622_lrg.gif

Lullaby Renditions of The Beatles

9616.gif

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Eu sempre lembro de uma professora que eu tive no cursinho que ouviu Beatles for Babies a gravidez inteira e quando o moleque nasceu, ele gostava mesmo era de música sertaneja!!!! O garoto se pendurava na janela pra ouvir as músicas da vizinha!!!!
    A capa dos cds é beeem legal e eu fiquei curiosa pra ouvi-los!!!

    Beijo!

  2. Eu adoro as capas!

  3. As capas são ótimas. E eu definitivamente tenho que comprar o cd do U2 para Biloxi.


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

