E o meu presente?

outubro 12, 2007 às 8:58 pm | Publicado em Infância, Jogos, Lista, Miss Ginsu | 8 Comentários

Eu sei que hoje é dia da nossa Padroeira Nossa Senhora Aparecida, mas o comércio foi esperto e ressuscitou a data que havia sido oficializada em 1960 pelo então presidente Arthur Bernardes pra aumentar as vendas. Agora, é quase que obrigatório comprar uma lembrança pra criança da casa. Falando nisso, esse ano eu não ganhei nada. Aliás, a quase 10 anos que não ganho nada. Nem uma caixa de chocolate, que foi o último presente de dia das crianças que ganhei. Mas se fosse pra pedir, minha lista com 5 itens já estaria pronta. E é só de brinquedo mesmo – nada de ipod, nem de computador (apesar de usarem como brinquedo – pra jogar). 

  1. Playmobil – foi O brinquedo da minha infância. Sempre adorei essas coisas de casinhas, hospitais, postos de gasolina, escolas..ou seja, uma verdadeira cidade de boneco. Pra começar minha coleção, Playmobil Dollhouse.
  2. playmobil

    2. Pogobol – pulava muito nele. O bom era a disputa com os amigos pelas manobras mais radicais. Eu perdia sempre.

Pogobol
  

    3. Playstation 3 – não podia deixar um videogame de fora. E, apesar dos jogadores oficiais ainda dizerem que tem melhores, eu sou mais ele. E o 3 seria a minha escolha atual.

playstation3

    4. Jogo Detetive – sou apaixonada por jogo de tabuleiro. Tento fazer coleção. E, por incrível que pareça, não tenho esse que desejo a tanto tempo. Bem que podiam ter me dado hoje, não?

Detetive
  

    5. Jogo Scrabble – mais um pra minha coleção. Na verdade esse seria pra ver se funciona mesmo – se aumenta meu vocabulário. Vejo nos filmes e seriados o povo jogando com tanto gosto que fiquei curiosa.

scrabble
  

E você? O que queria ganhar hoje?

8 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. eu gosto de Playmobil. Quando era criança queria um de um castelo, que tinha um riozinho na frente e um montede soldadinhos. quando fui ganhar já tinha acabado, e até hoje eu me lembro dele, até hoje quero ganhá-lo.

  2. Eu tenho Detetive, Banco Imobiliário e Jogo da Vida!
    Mas só o Jogo da Vida não está faltando peças.

  3. Agora me deu vontade de ir numa loja de brinquedos!!!

    Beijo!

  4. Eu tinha um pogobol. Lembro que fazíamos campeonato na minha rua.

    Mas se eu pudesse escolher um presente, eu queria um Lego, daqueles com milhares de peças, de preferência de castelo, damas e cavalheiros. Eu sou frustrada por nunca ter tido um Lego original, minha mãe só comprava os similares :(

  5. Scrable é muito, muito bom. só cansa um pouco jogar muitas partidas seguidas, parece que seu cérebro vai dar um nó.

    Eu também tenho o sonho de fazer coleção de todos os jogos de tabuleiro. Acho que hoje eu pediria um Jogo da Vida.

    Eu nunca pulei no Pogobol. :(

  6. Vamos à listinha:
    – Jogo da Vida
    – Playmobil
    – Motor Home da Barbie (será que ainda existe?)
    – Pixel Chix (este é um brinquedo novo que eu queria ter)
    – Littlest Pet Shop (este também não existia na minha época)
    Alguém quer me dar um destes?

  7. Um jogo de tabuleiro bom pra quem gosta de cantar é o Desafino. Aliás, pra quem gostad e cantar e sabe o nome de algumas músicas – novas e principalmente antigas.

    Um outro presente que eu queria era uma bola de basquete e uma tabela com aro. Eu tinha e de vez em quando sinto falta.

  8. gifgiohkkghkjm nmn


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

