O Parquinho Assustador

novembro 21, 2007 às 4:26 pm | Publicado em Elvira Yoki, Velhos Hábitos | 6 Comentários

hoje apresentando: a roda gigante

roda gigante

Parques não foram feitos para diversão.Todos aqueles equipamentos chamados por alguns de brinquedos, não passam de máquinas de tortura. Acontece que se essa grande verdade fosse revelada, os parques, ou seja, os donos dos parques parariam de lucrar.

Roda gigante. Pegam um roda, parecida com uma gigante roda de ramster. Atadas a essa roda se encontram gaiolas, por onde as pessoas entram e permanecem.

As gaiolas começam a subir, e a subir, e a subir. Quando atingem o ápice, o Sr. Controlador pára a roda. A gaiola fica lá em cima, balançando, balançando, balançando…

É a hora do tão falado flashback de uma vida toda, passando diante dos olhos. Você começa a ver o túnel de luz. A luz se aproxima, mais luz, quase o cega. Você está a dois passos de atravessar o túnel, quando…

O Sr. Controlador coloca novamente a roda pra funcionar. Após mais dois giros, é o fim. Você desce e parte pra outro.

6 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Eu odeio rodas gigantes. Odeio aquela sensação de que a gente vai cair a qualquer momento. Outro que me dá medo é o tobogã. Nada contra o escorregadorzão, mas eu odiava ter que subir aquela escadaria toda. Eu sempre achava que ia cair.
    Sim, eu era aquelas crianças que iam em parques pra chorar.

  2. Poxa, a roda-gigante é um dos únicos brinquedos de parque que eu gosto. Os outros, sim, são assustadores…

  3. Nas primeiras vezes, quando eu tinha 6 anos, dava medo mesmo. Mas hoje é tão monótono que eu nem vou mais.
    Prefiro a falta de segurança da montanha-russa minúscula.

  4. Eu gostei da primeira vez em que eu fui à uma montanha russa. Depois eu não vi graça mais. Quero dizer, além do pavor, eu também parei de achar graça. E acho que cheguei à conclusão que não vejo graça em parques. Primeiro porque odeio todos os brinquedos que envolvem altura. Depois porque quase não há brinquedos que não envolvam alturas!

  5. Eu nunca gostei de roda-gigante nem tão pouco montanha russa, apesar de adorar parques de diversão. Aquele momento que para lá em cima é de matar um do coração.

    ps. Sei que tenho vindo pouco por aqui, mas sempre que venho me surpreendo! =P

  6. “Parques não foram feitos para diversão.”

    por favor Elvira Yoki acorda para a vida


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

