Férias no Havaí

novembro 29, 2007 às 1:15 pm | Publicado em Cotidiano, Sr. Cetecentos | 3 Comentários

Enquanto as aulas ou o trabalho estão acontecendo, ainda mais em novembro, nada é mais esperado do que as férias, tanto que há até uma superestimação desse período. Vários programas são planejados (ou procrastinados) exclusivamente pra esse período: faxina geral, passar na casa de um amigo que uma vez te disse “passa lá em casa qualquer dia desses”, organizar as músicas, férias no havaí, começar a dieta, comprar o presente de amigo secreto, a lógica mesquinha mais dinâmica do Natal.

Quando as férias realmente começam, a maioria dos dias passa devagar. Os planos de outrora não fazem mais sentido. E, a não ser que você estude à noite na faculdade e faça isto por necessidade, o que faz sentido é ficar acordado até as 4 da manhã assistindo TV e depois tomar café-da-manhã comendo o almoço, porque antes você não podia. Aposto que esse não era um plano.

Encontrou o peixe?
O peixe estava na economia suíça, principalmente na região Norte.

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Tá indo dormir 4 da manhã, né…sei. =P

    As minhas férias, que estão longe (ou não) eu acho que vou passar em casa, dormindo todo dia e vendo filme de vez em quando. Acho que é um bom plano, não?
    Quem dera eu tivesse o $$ da Xuxa..ai ai..

  2. Cadê a foto bizarra que estava aqui?

  3. Ela tava invadindo o post debaixo, mas não consegui arrumar.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: