Missão de Natal – I

dezembro 14, 2007 às 6:08 pm | Publicado em Compras, Miss Ginsu, Natal | 4 Comentários

Fim de ano é sempre a mesma coisa – ruas e lojas cheias, shoppings lotados de pessoas sem educação nenhuma e ainda munidas de crianças choronas. No fim de Novembro, já estou eu tentando fazer uma promessa:  Esse ano vou fazer as compras de Natal é cedo, logo no início do mês. Pois bem, já se passaram 14 dias de Dezembro e eu ainda nem comecei.  

A minha sorte é que nem tenho tanta compra assim pra fazer. Na verdade sou uma assistente de compras – sirvo como Dama de Companhia, pra carregar pacote e, claro, dar opiniões (que muitas vezes são sumariamente ignoradas). Amanhã começa a batalha. Sim, em pleno sábado. Dia mais cheio que esse só o da véspera do Natal. Aliás, se duvidar, lá estarei eu de novo no dia 24, às 19hrs em pleno shopping fazendo compra de presente para convidado de última hora. Minha mãe é daquelas que não se sente bem vendo alguém sobrando e confesso que também sou assim. É meio que tradição, já. Mas esse ano tentarei comprar uma lembrança de sobra – uma xícara estilo Friends, ou um pacote de meias ou ainda uma caixa de sabonete. Sei lá. Quem sabe eu não escape da ida ao shopping antes da Ceia.

Hoje o texto é pequenino. É só a primeira parte da Missão de Natal. Na semana que vem volto com o relato do primeiro dia no campo de batalha – isso se eu sobreviver, é claro.

4 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Aqui a gente não compra presente para os convidados e nem os convidados trazem presentes. A minha missão de Natal é comprar as coisas pra ceia/almoço e fazer a sobremesa.

  2. Minha missão de Natal é emburrar e bater perna dizendo que não quero viajar pra casar de parentes do interior de jeito nenhum!

  3. Comecei minhas compras no mês passado, só aos sábados, e hoje foi o último dia. Eh!!!

  4. Eu tenho 17 anos, ainda não sou oficialmente uma “pessoa que dá presentes”, só recebo.


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

