Meme – Minha Primeira Vez no Titanic

janeiro 9, 2008 às 11:37 pm | Publicado em Lola, Meme | 3 Comentários

Eu tinha uns 12 anos e nenhuma personalidade. Todo o mundo estava dizendo que Titanic era fodão e eu acreditei. Fiquei louca pra ver o tal filme e só faltava arranjar alguém que me levasse. Então meus tios vieram passar uns dias na cidade e a primeira coisa que me perguntaram era se eu queria ir ver Titanic. Cla-ro que eu queria.

Saímos bem cedo de casa pra não pegar fila e lógico, pegamos fila. Fazer o que, eu não queria ver o navio afundar e as tais cenas que minhas amigas contavam dando risadinha? Agüentei firme até poder sentar na poltrona fedorenta do cinema.

Aí o filme começou. Blá, blá, blá, blá, blá, chegou a cena em que a Rose fica nua. Minha tia queria que eu fechasse os olhos. Blá, blá, blá, blá, blá, chegou a cena em que eles transam dentro do carro. Minha tia queria que eu fechasse os olhos. Blá, blá, blá, blá, blá, o Jack morreu. E minha tia chorou. Blá, blá, blá, blá, blá, o navio afundou. Minha tia se surpreendeu (!). Blá, blá, blá, blá, blá, a velhinha jogou o diamante no mar. Minha tia xingou.

Apesar de tudo, gostei do filme (e olha que nem era fã do DiCaprio). Gostei tanto que pedi a fita VHS de aniversário e ganhei. E gostei tanto que comprei um CD só porque ele tinha a música da Celine Dion. Mas aí eu cresci e a fita e o CD foram pro fundo do armário, junto com meus CDs do Zezédicarmargoluciano (sério que eu contei isso?). Às vezes eu pego, olho e tento lembrar por que eu gostava. Mas guardo correndo: vai que eu lembro.

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Hahahaha, o melhor foi sua tia se surpreendendo porque o navio afunda!

  2. Percebi que Titanic é um daqueles filmes que os outros sempre vêem antes da gente.

  3. Ó, tão falando da gente aqui.


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

