Segundo disco de CSS

janeiro 23, 2008 às 9:19 pm | Publicado em João do Caminhão | 10 Comentários
Tags: , ,

A banda brasileira Cansei de Ser Sexy (pelo visto cansaram mesmo), que não faz sucesso no Brasil de grande sucesso internacional estão em meio a gravação de seu segundo CD em São Paulo. Como disse a vocalista LovefoxxxxXXXxxX:

“Não nos importávamos de gravar em Londres, mas é melhor gravar no Brasil. Vamos estar realmente sossegados e longe das pessoas que querem chegar até a gente”

Longe mesmo, pois no Brasil a maioria quer distância.

Em entrevista para o site NME, LovefoxxxxXXXxxX afirma que o disco será mais natural, com sonoridade mais crua e como se fosse captada ao vivo.

Será que um disco feito por uma banda com tal número de integrantes e instrumentos:

* Lovefoxxx – vocal
* Adriano Cintra – produção, bateria, guitarra, baixo e vocal
* Luiza Sá – guitarra e bateria
* Ana Rezende – guitarra e gaita
* Iracema Trevisan – baixo
* Carolina Parra – guitarra e bateria

pode ter uma sonoridade crua e natural?

10 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Posso confessar? Eu acho CSS legalzin. Não adooooooro e nem acho que é uma boa banda, mas me divirto ouvindo as músicas.

  2. Senti uma certa hostilidade nas palavras.

    CSS é uma banda incrivel, indiscutívelmente, mesmo com a torcida contra são sucesso.

  3. Eu concordaria plenamente com a Luana se eu (ou meus amigos que também não souberam me informar) fizesse a mais remota idéia de quem são esses sujeitos.

  4. Nunca ouvi essa banda. Só vejo vocês falando. Até pensava que era brincadeira…também, com esse nome!!

  5. Ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah…

  6. A Banda é Sensacional!!!

    Poucas tem um estilo tão original quanto CSS, pena que não é reconhecida no Brasil.

    Mas no Brasil 50cent é reconhecido =/

    Fazer o que?

  7. o som deles me pareceu ‘cru’ nos primeiros trabalho… e mesmo com poucos instrumentos às vezes eles sujam o som com distorções estranhas. Eles devem estar se cansando de ser sexy, pra agora começarem a tocar.

  8. quero passar o css para o disco que esta intrudozido

  9. passar css para o disco que esta intruduzido

  10. Nunca ouvi falar nessa banda.. kkkkkk
    Dps do seu post entao.. nem bateu curiosidade… kkk


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

