About

Em construção.

Elvira Yoki, assim como a maioria das pessoas, tem dupla personalidade. Tripla duas vezes por semana incluindo feriados, se for o caso. Ela escreve desde criancinha. Começou com narrativas elaboradas como Sasha Moby Dick, A Vida Secreta de Rabesch e até tentantivas de livros como Hamburguer Ville, que nunca chegou a ser concluído.Cansada de nunca conseguir terminar nenhuma obra, Elvira mudou para um ramo quase diferente: fundou um tablóide sensacionalista no colégio com a ajuda de uma amiguinha. Infelizmente esse tablóide não era autorizado, então Elvira e sua equipe tiveram que viver na clandestinidade. Com a liberdade de expressão reduzida e com as baixas notas no boletim, ela decidiu partir para outros meios: os blogs.

Escreve no Encontre o Peixe com seus amigos que conheceu na internet e com seu namorado João do Caminhão, que conheceu na faculdade. Gosta de escrever sobre qualquer coisa, menos política. Seu peixe preferido é o Baiacu, do desenho As Aventuras de Jack Chan, para o qual dedicará em breve um texto exclusivo. Pode ser encontrada aqui todas às segundas.

Sr. Cetecentos não é uma incógnita. Em módulo pode atingir a posição de Sr. Cetecentos Negativos mas ele ainda não teve essa aula. Suas obras literárias atingiram o auge enquanto fazia terapia e deram frutos a duas tentativas de livros, Medalhão Y e outro que nem chegou a ter um nome.

No ramo jornalístico, trabalhou com Domenik em apresentações de Power Point com manchetes de mal gosto e de duplo sentido. Foi o começo de seu interesse pela escrita. Após uma epifania numa janela de MSN ele funda um blog de poesias. E após perceber que ele não estava encontrando um conjunto imagem resultado, entra para o Encontre o Peixe.

Seu peixe preferido é Neoliberalismo, o kinguio dourado de 4 anos que vive em seu aquário pessoal. Como o Shrek, está aqui a todas as quintas.

Em breve mais sobre os outros.

TrackBack URI

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: